Trocando os pés

Adam Sandler mais uma vez aparece como o ator de comédia mais badalado de Hollywood. Com um lançamento quase anual, ele permanece o topo das paradas com o seu mais novo filme. O filme Trocando os Pés é uma comédia do tipo que todos se divertem. O humor é simples, as falas são claras e vale a pena por sua leveza e a maneira delicada que toca em assuntos delicados como sonhos, expectativas de vida e escolhas.

A dica é ir assistir a essa produção com a intenção de dar boas risadas. Sem duvidas, essa é uma ótima opção para quem quer ver uma comédia, mas que não seja “mais um besteirol americano”. Seu estilo é mais “família”.

O enredo de Trocando os pés

Em meio à badalada cidade de Nova York vive um sapateiro (Adam Sandler) sem grandes expectativas para sua vida. Junto com o seu grande amigo (Steve Buscemi), ele vive a expectativa de aventuras que os seus clientes vivem.

Sua vida é solitária e os seus sonhos parecem se misturar com a obrigação de trabalhar com uma clientela tão diversa. Enquanto os donos dos sapatos vivem o que ele gostaria, ele mantêm-se no seu ofício. Tudo muda em sua vida quando ele recebe uma herança misteriosa. Neste momento, ele pode viver tudo que sempre almejou. Bom, mas nada é tão fácil e ele vai precisar se descobrir para conduzir essa nova empreitada.

Neste momento, amizade, amor e aventura se misturam numa nova vida que está sendo descoberta. Tudo isso ligado com muitas cenas cômicas e situações absurdas. Tudo que uma boa comédia precisa para fazer sucesso.

Bom, mas como vem acontecendo muito com os filmes divertidos de Hollywood, a trama tem fortes cenas de cunho dramático. Dando assim uma dualidade que torna a história muito mais interessante. Assim é possível ver uma comédia, sem abrir mão de fatores importantes para o cinema.

Parceria de sucesso

trocando os pés

Esse é o décimo filme em que Adam Sandler e Steve Buscemi aparecem juntos. Os atores, que também são muito amigos na vida real, estão ainda com mais um projeto juntos para prolongar essa química que eles tem ao fazer boas comédias.

Embora eles já tenha contracenado tantas vezes antes, neste filme essa sensação fica mais clara pois eles são os personagens principais desta história. Coroando assim a simpatia que eles possuem mutuamente.

O renomado ator Dustin Hoffman também participa do filme, dando um tom ainda mais interessante à trama. Essa é uma história onde o expectador pode rir ou chorar, depende apenas da sua maneira de ver as cenas.

Estreia próxima

O filme está confirmado para estreia no Brasil dia 28 de maio. O titulo vai às telonas sempre com grande expectativa de publico. Atualmente a participação de Adam Sandler em alguma produção tornou-se sinônimo de boa bilheteria.

Se você quer assistir a esse filme, pode esperar que não irá demorar muito para ele pintar aqui nos cinemas do Brasil. Sem dúvidas uma película que diverte a todos, mas que não deixa de ser romântico.

Compartilhar8
Twittar
+1
8 Compart.