Qualquer gato vira-lata 2

O cinema nacional brasileiro tem vindo numa constante lida e se consolida cada vez mais, ano a ano. Diretores, produtores e atores da terrinha verde e amarela têm ganhado maior visibilidade mundialmente, até mesmo em obras cinematográficas estrangeiras.

Ninguém segura mais o Brasil, temos exportado profissionais da área aos montes. É bem verdade que há pessoas que ainda não se renderam aos filmes brasileiros. Todavia, o público que ama tem aumentado cada vez mais.

Uma das obras que mais fizeram sucesso, agradando a “gregos e troianos“ é o filme Qualquer Gato Vira-Lata. A história é sobre uma mulher que, orientada por um professor universitário que quer defender a sua tese, não deve se render aos apelos do ex-namorado que não lhe dava valor.

Em junho de 2015, chega as telas de todos os cinemas do Brasil o filme Qualquer gato vira-lata 2. Nesta continuação, Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) – que terminaram o 1o filme juntos, estão indo rumo a uma conferência em Cancún no México. É nesse evento que Conrado irá lançar o seu livro e Tati, aproveitando a ocasião, o pede em casamento.

Com o pedido de casamento, feito por Tati, transmitido pela internet a todos os amigos e familiares do Brasil – a coisa fica estranha quando Conrado responde com um “Posso pensar?”. Imagina só como não ficou a cabeça da moça, que se decepcionou com o amado. E é exatamente nessa brecha, que Marcelo (Dudu Azevedo), o ex-namorado de Tati, se enche de esperanças para reconquistá-la.

A confusão está armada

 Qualquer Gato Vira-Lata 2

Não bastando a resposta do namorado, Tati ainda tem que lidar com toda a confusão que é montada. Pois, a ex-esposa de Conrado, Ângela – interpretada por Rita Guedes, também estará lançando seu livro na mesma conferência e cuja tese vai de frente contra a dele.

Uma comédia romântica totalmente brasileira, Qualquer gato vira-lata 2 promete agradar da mesma maneira ou ainda mais, que o primeiro filme da série. É uma história leve e engraçada, perfeita para relaxar e dar boas risadas indo ao cinema com a namorada, namorado ou com os amigos.

Distribuído pela Paris Filmes, com a co-produção da Globo Filmes, Qualquer gato vira-lata 2 é dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez. Heloiza Rezende e Pedro Rovai são os responsáveis pela produção do filme, que tem como roteirista Paulo Cursino.

O filme conta com as participações especiais de Fábio Junior e Marcelo Saback, abrilhantando ainda mais essa comédia romântica. Algo muito interessante é que o filme é inspirado na peça de mesmo nome, Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa. Tanto a peça quanto a versão para o cinema foram um grande sucesso, reunindo mais de 1 milhão de telespectadores.

Será que o segundo filme da sequência conseguirá alcançar o mesmo feito? A partir do dia 4 de Junho de 2015 poderemos saber. Pois é quando o filme Qualquer gato vira-lata 2 será lançado oficialmente nos cinemas de todo o Brasil.

Compartilhar2
Twittar
+11
2 Compart.