A espiã que sabia de menos

A Espiã que Sabia de Menos

Quando ouvimos o nome de um ator ou atriz, até mesmo de um diretor, diretamente em nossas mentes surgem as lembranças de seus trabalhos. Alguns atuam sempre numa mesma categoria – comédia, ação, drama, aventura, etc. É com esse gancho que vamos começar a falar sobre mais um dos lançamentos para 2015, o filme A espiã que sabia de menos.

Com direção e roteiro por Paul Feig, chega aos cinemas um filme que une talentos distintos e mundialmente conhecidos.

Quando você pensa em Jude Law, Alfie é um dos filmes que você lembra. Jason Statham, filmes como Os Mercenários e Assassino a Preço Fixo. Melissa McCarthy, Missão Madrinha de Casamento e a aclamada série Mike & Molly.

Reunindo tantos atores de diferentes gêneros, qual será o nome do filme? “Spy” ou A Espião que Sabia de Menos, é do tipo comédia com muitas cenas de ação. Gostou da mistura? Então se prepara para saber um pouco mais e breve assistir nas telonas.

Analista de base da poderosa CIA, Susan Cooper (Melissa McCarthy), possui inúmeras missões bem sucedidas, das quais nunca foi reconhecida.

A partir do momento que seu parceiro e agente de campo, Bradley Fine (Jude Law) sai de cena e outro agente – Rick Ford (Jason Statham) fica comprometido, a coisa toda muda. Pois, Susan percebe que deve fazer algo a respeito e voluntaria-se.

Sem qualquer experiência de campo, a mais nova agente da CIA Susan Cooper terá a missão de se infiltrar no mundo do tráfico.

Onde, deve investigar um traficante de armas muito perigoso para poder salvar o mundo de um grande desastre. Com toda essa história, A espiã que sabia de menos parece ser uma grande promessa para nos matar de rir.

Tem brasileira no elenco

 

Distribuido pela FOX Film e com um orçamento de 25 milhões de dólares, o filme que tem como título original Spy, é recheado de estrelas de grande talento. Além dos maravilhosos Jude Law, Melissa McCarthy e Jason Statham.

Encontramos também nomes como: Rose Byrne (Vizinhos), Allison Janney (Tammy e a série Mom), a brasileira Morena Baccarin (Convivendo com o Inimigo e a série Gotham), Bobby Cannavale (Não Olhe para Trás) e muitos outros.

É realmente um grande misto de gêneros cinematográficos. A prova de que quando ator e diretor dão certo, é a vontade de continuar trabalhando juntos. Pois é exatamente isso que vemos entre o diretor Paul Feig e a atriz Melissa McCarthy.

Sendo, o filme A espiã que sabia de menos seu terceiro trabalho juntos – já tendo feito “Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas.

Com estreia para 4 de Junho, a comédia cheia de ação – A espiã que sabia de menos promete ser um grande sucesso cômico para o ano de 2015. São muitas vertentes que se cruzam nessa obra cinematográfica, o que nos deixa ainda mais curiosos e ansiosos para assistir ao filme.

Sua exibição estará disponível nos melhores cinemas de todo o território nacional. Você não pode perder.

Compartilhar4
Twittar
+1
4 Compart.