Jessabelle – O passado nunca morre

Após meses de espera, Jessabelle – O passado nunca morre, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 18 de junho. O longa do diretor Kevin Greutert, de Jogos Mortais – O Final, promete muito suspense e mistério para os espectadores. Suspense, cenas aterrorizantes e muito mistério. É o que pretende o filme Jessabelle – O passado nunca morre.

O longa-metragem que conta com direção de Kevin Greutert, de Jogos Mortais VI e Jogos Mortais – O Final, e produção de Jason Blum, das franquias Atividade Paranormal e Sobrenatural, era aguardado pelos fãs do gênero no Brasil desde que estreou nos Estados Unidos, em novembro de 2014.

Para o elenco foram escalados Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews, Joelle Carter, Ana de la Reguera, Larisa Oleynik, Fran Bennett e Amber Stevens. O enredo é baseado na história da protagonista Jessie (Sarah Snook). A jovem vê sua vida mudar completamente após sofrer um terrível acidente de carro, no qual perde o noivo e o bebê que estava esperando.

Já no hospital, ela descobre que também perdeu temporariamente o movimento das pernas. Sem opção, Jessie decide então entrar em contato com o pai, que não via há muitos anos. Seu pai é um alcoólatra solitário e Jessie volta a morar com ele, na sua cidade natal, St. Francis, Lousiana, para se recuperar do acidente que sofreu.

Ao chegar a sua antiga casa, Jessie começa a se reconectar com seu passado por meio de objetos deixados por sua mãe (Joelle Carter), que morreu logo após o seu nascimento. A partir de então, o enredo começa a se desenrolar em uma trama de mistérios que a moça tenta desvendar.

Jessabelle – O passado nunca morre

Ela encontra no quarto em que está hospedada algumas fitas VHS deixadas por sua mãe para ela e começa a assisti-las. Mas o que ela acreditava ser uma forma de conhecer melhor uma pessoa tão próxima, com qual quase não teve contato, traz na verdade uma revelação assustadora.

Em um dos vídeos, a mãe de Jessie faz uma leitura de cartas de tarô sobre o futuro da filha que ainda não nascera. Entretanto, as previsões não são nada boas, deixando a jovem bastante impressionada.

Paralelamente, Jessie começa a ter algumas visões e pesadelos frequentes, com um espírito que se denomina Jessabelle – que parece querer destruí-la de qualquer forma – e passa a temer que a premonição de sua mãe esteja correta.  Como se não bastasse, a relação com o pai fica bastante tensa, o que torna a estadia da moça na casa ainda mais difícil.

Intrigada com tantos acontecimentos misteriosos e com medo de estar ficando louca, ela procura a ajuda de um amigo de infância (Mark Webber). Juntos, eles passam a realizar uma investigação que revela indícios ainda mais assustadores sobre a vida da protagonista.

Entretanto, todas essas pistas a levarão a uma descoberta surpreendente sobre o seu passado, as circunstâncias do seu nascimento e, é claro, sobre o motivo de ser perseguida e atormentada pelo espírito Jessabelle.

Compartilhar2
Twittar
+11
3 Compart.