Enquanto somos jovens

Enquanto Somos Jovens

A vida é rodeada de incertezas e ao mesmo tempo cheia de planos feitos por nós. Quando somos jovens queremos uma coisa, passa-se 5 ou 10 anos e já estamos insatisfeitos, muitas vezes arrependidos por ter feito ou deixado de fazer algo.

Esse sentimento tão comum em nós humanos é o que permeia a vida de um casal nova-iorquino no filme Enquanto somos jovens.

Com o título original “While We’re Young“, o mais novo filme de Ben Stiller promete te fazer pensar na vida. Utilizando-se de toques cômicos, normais para um filme que está no gênero comédia, Enquanto somos jovens também mistura o drama em sua composição.

Depois de tentativas não bem sucedidas de ter um filho, o casal Josh (Ben Stiller) e Cornelia (Naomi Watts) dão-se por vencidos e decidem que estarão bem assim, apenas os dois para o resto da vida.

Quando Josh vê-se bloqueado em seu trabalho editando um documentário e conhece a Jamie (Adam Driver), o incômodo com a forma conservadora como vivem e envelhecem fica ainda maior.

Interpretado por Adam Driver e Amanda Seyfried, Jamie e Darby, respectivamente, são um casal jovem e com um jeito diferente de viver. Quando esses 2 casais se encontram, um grande confronto de realidade é posto à prova.

Josh e Cornelia começam a pensar em como foi que se tornaram tão parados, sem vontade de viver a vida como ela… e velhos.

O filme começa a se desenrolar ainda mais quando os rapazes se unem para trabalhar em um filme. A avidez, energia e juventude do casal – Jamie e Darby, começa a fazer o tédio presente nas vidas de Josh e Cornelia desaparecer.

Eles começam a praticar atividades como dança, andar de bicicleta, mudar o visual e a contestar se a vida que levam é realmente a que querem e precisam para serem felizes.

Um filme de Noah Baumbach

Diretor, Produtor e Roteirista, Noah Baumbach apresenta a mais nova comédia dramática – Enquanto somos jovens. O diretor é muitíssimo conhecido por filmes como: Frances Ha, A Lula e a Baleia, Um Amor a Cada Esquina, Margot e o Casamento, Madagascar 3, etc.

Esse não é o primeiro trabalho ao lado de Ben Stiller, tendo feito juntos um filme de 2010, O Solteirão. Essa obra cinematográfica de Noah Baumbach possui estrelas de peso, começando pelos 2 atores principais – Ben Stiller e Naomi Watts.

Além deles o elenco é repleto de atores reconhecidos, como Amanda Seyfried (Os Miseráveis e Querido John), Adam Driver (Será Que?), Adam Horovitz (Beastie Boys), Maria Dizzia (Orange Is The New Black), Charles Grodin (O Último Ato), Brady Corbet (Acima das Nuvens), dentre outros grandes nomes.

A data para estreia no Brasil está marcada para 4 de Junho de 2015 e estará disponível em todos os cinemas do território nacional. Você não perde por esperar. Enquanto somos jovens é um filme para rir e refletir a vida como ela é.

Marque na sua agenda e vá se divertir vendo estrelas como Ben Stiller, Naomi Watts e Amanda Seyfried mais uma vez nos cinemas.

Compartilhar8
Twittar
+1
8 Compart.