O último caçador de bruxas

O último caçador de bruxas

Quem já imaginou ver Vin Diesel com uma barba digna de um personagem bíblico? O ator que ficou famoso com os filmes Velozes e Furiosos aparece com uma característica nunca antes apresentada em seu novo filme: O último caçador de bruxas.

O filme que é estrelado e produzido por Diesel é uma mistura de aventura, magia e ação. Um roteiro com uma história simples, mas que garante espaço para cenas divertidas, bons efeitos especiais e atuações inimaginadas com o aparecimento de Elijah Wood (Frodo, Senhor dos Anéis) e o experiente Michael Caine (Batman, O Cavaleiro das Trevas).

A trama conta a história de um caçador de bruxas que se vê obrigado a aliar-se com uma mulher que seria naturalmente sua inimiga para evitar que a rainha das bruxas amaldiçoe o planeta Terra após encontrar uma relíquia muito poderosa.

O personagem principal interpretado por Vin Diesel chama-se Kaulder. O jeito durão e as desavenças com Chloe (Rose Leslie) logo dão lugar a um clima de romance.

Entre tapas e beijos os dois precisam evitar que algo pior aconteça através das mãos da Rainha das Bruxas (Julie Engelbrecht).

O cenário de fundo é a cidade de Nova York. Nela as bruxas e os humanos convivem juntos, mas apenas as bruxas tem consciência da diferença de poder que há entre as duas raças.

Destemido, quase imortal e bom de briga

Kaulder não é um herói qualquer. Ele não teme nada e a ninguém, seus anos vagando pela terra o deixaram destemido e impiedoso. Para matá-lo é preciso acertar o seu ponto fraco, por isso seus inimigos sabem que ele não é facilmente detido e, é claro, como qualquer papel do Vin Diesel, Kaulder é uma máquina de bater.

Nos trailers já disponibilizados Vin Diesel aparece mostrando que a personalidade do personagem principal não é amigável. Seus anos vagando pelas ruas de Nova York combatendo as bruxas o deixaram completamente alheio às emoções.

É nesse ponto que o seu romance com Chloe ganha ainda mais destaque. Ela consegue despertar nele uma série de sentimentos que não pareciam ser naturais da sua personalidade.

Por isso, quem quer ver um pouco de romance no meio de tanta ação irá encontrar esse ingrediente no enredo do filme.

O último caçador de bruxasVale a pena citar novamente a maquiagem que dá vida a Kaulder. Vin Diesel usa barbas longas e cabelos desgrenhados ao longo do filme, uma imagem que dá à trama uma pitada de diversão. Mesmo os cartazes do filme fazem questão de destacar que o ator não está careca para representar esse personagem.

Estreia no Brasil de O último caçador de bruxas

Para ver O último caçador de bruxas você precisará esperar até o dia 29 de outubro de 2015. Embora já tenham diversos trailers oficiais na internet, ainda espera-se uma ultima chamada que deverá falar um pouco mais sobre a história.

Até lá é preciso ter paciência e esperar por esse que deve ser um ótimo roteiro de ação e aventura. Prepare-se para ótimas cenas de luta e uma dose extra de adrenalina com esse ser quase imortal!

Compartilhar10
Twittar
+11
11 Compart.