Life of crime

Jennifer Aninston está de volta em mais uma comédia para o cinema no filme Life of crime (Vida de crime). A história acompanha a vida de Mickey Dawson (Jennifer Aniston), esposa de um homem rico que acaba caindo nas mãos de sequestradores. Quando as negociações começam a mulher acaba se vendo em um grande problema quando o seu marido simplesmente se recusa a pagar o que os criminosos estão exigindo.

O filme é uma adaptação de um livro escrito originalmente por Elmore Leonard e que tem como título nos Estados Unidos The Switch. A autora do livro também participou da construção do roteiro da adaptação para o cinema.

O filme é dirigido por Daniel Schechter, que também assina o roteiro do filme ao lado da autora do livro original. No elenco está Jennifer Aninston, Mark Boone Junior, Kevin Cannon, Julie E. Davis, Mos Def (O Guia do Mochilheiro das Galáxias), Isla Fischer, Will Forte, John Hawkes (Inverno da Alma), Seana Kofoed, Alex Ladove, dentre outros.

O filme está sendo produzido pela Abbolita Productions, Gotham Group e Starstream Entertainment e deve ser lançado no Brasil no dia 25 de dezembro de 2014, ainda sem confirmação de distribuidora.

Curiosidades sobre Life of crime

life of crime

Life of crime na verdade é considerado uma história que acontece antes de um famoso filme de Quentin Tarantino chamado “Jackie Brown” e que foi lançado originalmente no ano de 1997. Apesar da história não estar totalmente relacionada com a produção dos anos 90, o filme realmente conta uma história que mostra alguns dos personagens que também aparecem na trama de Tarantino.

Além de Jennifer Aninston que faz o papel principal do filme, a esposa que passa a ser sequestrada, o filme ainda possui como destaque no seu elenco John Hawkes e Mos Def. O primeiro interpreta o papel de Louis Gara e o segundo interpreta o papel de Ordell Robbie. Os dois personagens também aparecem no filme de Tarantino, sendo que originalmente foram interpretados por Robert De Niro e Samuel L. Jackson.

Os dois personagens foram a dupla que acabam arquitetando o plano de sequestro da esposa de um corretor de imóveis muito rico da sua região. Mas o que eles não constavam é que a recusa do marido em pagar o resgate da esposa, o que acaba criando uma grande confusão.

Bastidores de Life of crime

Um dos mais empolgados com a adaptação deste livro para os cinemas é o seu diretor, Daniel Schechter, que recentemente de uma série de entrevistas para a imprensa norte-americana falando um pouco sobre os bastidores da produção. Apesar de contar com a participação da grande estrela Jennifer Aninston, o filme não teve uma grande produtora envolvida.

Desta forma a produção acabou atrasando bastante e sua distribuição nos Estados Unidos não deve ser ampla, o que deve acontecer também com outros países, como o caso do Brasil.

Mesmo assim, o diretor afirma que as filmagens já foram concluídas e que estava muito contente com o resultado do trabalho. Além disso, o diretor afirmou também que acabou realizando um dos grandes sonhos da sua carreira, que era trabalhar com a atriz Jennifer Aninston.

Mas uma das grandes surpresas para o diretor foi a participação da atriz no filme. De acordo com o diretor, Jennifer se demonstrou, durante todo o processo de gravação do filme, muito mais participativa do que o seu papel exigia. O longa terá algumas cenas engraçadas da mulher lutando contra seus sequestradores, e para estas cenas normalmente são os dublês que assumem. Mas no caso de Jennifer o diretor afirma que ela queria fazer tudo sozinha, inclusive algumas cenas difíceis.

O diretor afirma que a atriz realizou algumas acrobacias no set de filmagem que nem ele sabia que ela era capaz. Além disso, Schechter afirmou que a atriz é o sonho de trabalho de todo o diretor, pois faz tudo que é proposto rapidamente.

Outra curiosidade sobre foi a emoção que o diretor alega ter sentido quando viu um dos primeiros pôster de divulgação do longa que comeram a circular por alguns pontos dos Estados Unidos. Uma das imagens, que mostra os dois sequestradores usando uma máscara, foi feita durante um teste de filmagem e a foto ficou tão boa que acabou servindo como imagem promocional do longa.

Compartilhar24
Twittar
+1
24 Compart.