A esperança é a última que morre

A esperança é a última que morre

A comédia A esperança é a última que morre traz grande elenco mostra o sonho de uma jovem repórter em se dar bem na carreira, nem que para isso, seja necessária uma pequena mentirinha – aquela que se torna um problemão!

No elenco de A esperança é a última que morre temos: Dani Calabresa, Danton Mello, Rodrigo Sant’anna, Augusto Madeira, Mary Sheila, Katiuscia Canoro, Adriana Garambone, Thelmo Fernandes e Márvio Lúcio (Carioca do programa Pânico).

O filme dirigido por Calvito Leal é uma comédia nacional que traz Dani Calabresa interpretando Hortência, uma jovem e ingênua repórter com o sonho de ser âncora do telejornal local de sua cidade, comandado por JP (Augusto Madeira).

Ela descobre que a âncora do jornal, Vivian, personagem de Adriana Garambone está para ser demitida e com isso se anima com a chance de sua vida, sem contar que, na disputa pela vaga, já está a jornalista Vanessa, vivida por Katiuscia Canoro.

Por isso, Hortência recorre a ajuda dos amigos (interpretados por Danton Mello e Rodrigo Sant’anna) funcionários do Instituto Médico Legal.

Eles planejam um serial killer de mentira para que ela consiga exclusividade nas coberturas de reportagem. Assim, Hortência pode ganhar vantagem na tão sonhada vaga. Porém, a situação sai do controle e ela se mete em muitas confusões.

Os atores Leandro Hassum e Gregório Duviver foram escalados para o filme, porém com o atraso da produção, ambos precisaram abandonar o projeto.

Márvio Lúcio, o carioca do Programa Pânico na rádio e na TV, faz uma participação no filme, sendo sua estréia no cinema. É a primeira assinatura de Calvito Leal como diretor e promete ser sucesso de bilheteria.

Sobre Dani Calabresa

A atriz e comediante Dani Calabresa começou na TV em 2007, participando de campanhas publicitárias e programas de TV, como o Programa Pânico e Sem Controle.

Mas os programas de maiores sucessos para Dani foram: o Quinta Categoria, Furo MTV e Comédia MTV, todos com o gênero humorístico.

Após o encerramento do canal, Dani Calabresa foi para o programa CQC – Custe o que Custar, na Band, apresentando ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Atualmente, faz parte do elenco do programa Zorra Total, da Rede Globo.

Sua participação no cinema ainda é nova. Em 2011 participou dos filmes Cilada. Com e Onde está a felicidade? Em 2015, além de A Esperança é a última que morre, participou dos filmes Superpai, Desculpe o transtorno e Divertida Mente, onde fez a dublagem da personagem Nojinho.

A esperança é a última que morre tem previsão de estréia para setembro de 2015, nos cinemas do Brasil.

Compartilhar4
Twittar
+11
5 Compart.