Hotel Transilvania 2

Hotel Transilvânia

Leve, engraçado e bem elaborado, o Hotel Transilvânia 2 vem como um dos principais lançamentos de animação deste ano. Crianças e adultos se divertiram em 2012 com a estreia da animação Hotel Transilvânia.

A história de um estabelecimento onde apenas os monstros podiam se hospedar misturava-se com o drama adolescente de uma jovem vampira que gostaria de explorar o mundo dos humanos. 

Tudo mudou quando um mochileiro acabou chegando por acaso no hotel e logo ele e Mavis, a vampira aventureira filha de Drácula, se apaixonou pelo hospede.

O amor derrubou todas as barreiras e eles tiveram o seu final feliz. Tudo isso regado com muita comédia, personagens divertidos e cenas para fazer a família inteira rir.

Agora o Hotel Transilvânia vai ser o cenário para a continuação da saga agora anos depois. O amor de Mavis e Jonathan (o mochileiro) se cumpriu e eles agora estão casados e felizes. Já em uma fase adulta o novo personagem que surge para tornar a história mais completa é o filho dos dois. Um garotinho que carrega nas veias a mistura entre a raça humana e os vampiros.

Se o Drácula está feliz por ter um neto, uma coisa o preocupa: o menino não parece ter nenhuma inclinação para o seu lado monstro. Ele percebe que talvez seja preciso incentivar o menino a explorar os seus poderes sobrenaturais, mas isso não será nada fácil.

O bisavô conservador

A história já estaria completa apenas com esse conflito, mas torna-se ainda mais engraçada com a chegada de Vlad, o pai de Drácula e bisavô da criança. Logo ele descobre que a sua linhagem não é mais puro-sangue e fica pasmo ao saber que no hotel os humanos agora são bem recebidos.

Esse conflito geracional cria cenas hilárias. Neste momento Drácula chama os seus melhores amigos para treinar o seu neto. A ideia é fazer a criança por para fora a magia que existe nela. O que ele não esperava era que essas aulas iam dar em muita confusão.

Mavis conhece o mundo humano

Quem assistiu ao primeiro filme viu o quanto Mavis, a jovem vampira, queria explorar o mundo humano. Seu pai tentava impedir com medo de que algo ruim lhe acontecesse. Porém, agora casada com Jonathan ela parte para finalmente viver essa aventura.

O que ela não imaginava era passar por um choque cultural tão grande. Após viver todos os seus dias acostumada com a rotina do hotel para monstros, a rotina dos humanos lhe parece muito estranha e até desagradável. Ao conhecer a família de Jonathan ela se vê impressionada com a sua diferença à “normalidade”.

Leve, engraçado e bem elaborado, o Hotel Transilvânia 2 vem como um dos principais lançamentos de animação deste ano. Nas vozes ficam os mesmos dubladores do filme passado, sendo os principais Adam Sandler, Selena Gomez e Andy Samberg.

Estreia no Brasil

Para levar a família inteira para se divertir com essa produção será preciso esperar até o dia 1º de outubro. Enquanto isso, a Sony tem disponibilizado trailers e cartazes para quem está curioso com o que vai acontecer na continuação dessa animação que é pura comédia.

Compartilhar4
Twittar
+12
6 Compart.