Ricki and the Flash – De volta pra casa

de volta pra casa

O drama mostrado em De volta pra casa é real para muitas pessoas que abriram mão da vida familiar por suas carreiras. A dor de ver que esse tempo acaba é real, mas certamente fica muito mais dramático ao ser representado por Maryl Streep.

Ser artista nem sempre tem a ver com talento. Para ter uma carreira solida muitas vezes é preciso ter coragem. As escolhas exigidas para que o sucesso das grandes estrelas se consolide nem sempre são vistas por nós. Entretanto, a vida pública nem sempre é um mar de rosas.

A história do filme foi baseada em uma trama real. A sogra do roteirista, Diablo Cody, foi líder de uma banda de rock e se viu dividida entre a família e o sonho de viver da música.

É perceptível o sentimento vivido por uma mulher que não quer deixar de sonhar, mas que também é mãe.Clique para Twittar

Ricki (Meryl Streep) é uma mulher que optou por sua carreia de cantora. Embora ela tente sempre acompanhar a vida dos filhos, é fácil perceber o quanto as suas escolhas os magoaram e os deixaram distantes.

Quando os anos passaram e o seu sucesso não era mais o mesmo ela decidiu atender o chamado materno. Sua filha entrou em depressão após se separar. Por isso, ela opta por estar presente e ajudá-la. Porém, não é tão fácil ter o amor dos seus familiares após tantos anos de visitas rápidas e longas ausências.

O drama mexe com muitas questões como passado, decisões e obrigações maternas. Perguntas como a responsabilidade da mulher em criar seus filhos e abrir mão da carreia aparecem de forma sutil, sendo mostrado muito mais o viés de uma família que tem problemas como todas as outras.

Talento de mãe pra filha

De volta pra casa
De Volta pra Casa, onde vemos incrível atriz Maryl Streep interpretando o papel de roqueira

Sim, Maryl Streep é a grande estrela do filme. Ela é deslumbrante em todas as cenas e mostra porque é uma das atrizes mais premiadas de Hollywood. Apenas para ver a sua atuação já valeria a pena assistir Ricki and the Flash – De volta pra casa.

Para deixar o elenco ainda mais interessante a atuação mãe e filha na ficção se repete na vida real. Mamie Gummer é filha da atriz e recria esse laço a trabalhar com a mãe. As duas já haviam dividido as telas antes, mas quando Mamie era apenas uma criança.

Para completar, vale dizer que Maryl Streep canta ao vivo durante o filme. A atriz, que já havia feito musicais antes, também toca. Para as filmagens ela precisou de aulas de guitarra e até conseguiu tirar bons sons do instrumento.

De volta pra casa, estreia no Brasil

Ricki and the Flash – De volta pra casa estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de setembro. Quem é fã de boas atuações e gosta de drama não deve deixar de assistir. Um filme emocionante que garante uma gama de sentimentos, cenas impactantes e muitos motivos para chorar.

Compartilhar4
Twittar
+11
5 Compart.