O exótico Hotel Marigold 2

O cinema é cheio de surpresas. Grandes produções muitas vezes dão em fracasso, em compensação, alguns filmes despretensiosos tornam-se um sucesso inesperado de bilheterias. Foi exatamente esse segundo caso que aconteceu com a produção dirigida por John Madden. Quem assistiu O exótico Hotel Marigold sabe que histórias incríveis podem acontecer em cenários precários. Sim, o empreendimento hoteleiro mais furado dos últimos tempos está de volta, ainda mais divertido e confuso.

Apenas 4 anos depois do lançamento do primeiro filme, a trama recomeça agora com o público mais ambientado. Os dramas e as expectativas chegam como pano de fundo para os adoráveis hospedes que envolveram a todos. A história é a continuidade do que vimos no primeiro título. Sonny Kapoor (Dev Patel), mantêm o seu espírito empreendedor, tentando aproveitar qualquer oportunidade de alavancar o Marigold. Agora o sucesso já começou a sorrir para ele, tanto no amor, quanto nos negócios.

O exótico Hotel Marigold – Trailer Oficial Legendado, a história de Sonny, um simples rapaz indiano, muda quando ele decide abrir um hotel. Como hospedes iniciais, ele recebe um grupo da terceira idade que vai até a Índia para se encontrar. O que ninguém esperava é que seus destinos mudariam neste país tão exótico.

O filme se passa em torno da preparação do casamento entre Sonny e Sunaina (Tena Desae). Com a lotação quase no seu limite e os convidados chegando para as bodas, o desafio de Sonny é encontrar outro lugar para expandir o seu hotel.

Embora a história de amor entre os dois jovens indianos seja o centro das atenções, é impossível não se envolver com os demais personagens. Agora os hospedes britânicos estão ainda mais envolvidos com o dia a dia do hotel e definitivamente instalados em seu novo país.

O destaque de  Hotel Marigold 2 é a experiência

hotel marigold

Sem dúvidas, um dos pontos altos de Hotel Marigold 2 é a experiência do elenco. Estrelas como Judi Dench, Bill Nighy e Maggie Smith contracenam de uma maneira tão harmoniosa que encanta qualquer espectador.

Casal vivido por Evelyn Greenslade (Judi Dench) e Douglas Ainslie (Bill Nighy) passa por mais uma fase da relação. Parte do drama do filme gira em torno do rumo que eles dão ao romance iniciado na fase anterior.

Novos hospedes, novas histórias

O que já era bom ficou ainda melhor. Mesmo com tantas celebridades o time conseguiu ficar ainda melhor. Em O exótico Hotel Marigold 2 conta com a presença ilustre de Richard Gere. O galã chega para trazer uma nova trama à história e garante para quem está assistindo ótimas risadas. Diversão é algo certo para quem vai ver o novo filme de John Madden.

Por ter sido um sucesso inusitado, ficando três semanas no topo de bilheteria do Reino Unido, O exótico Hotel Marigold 2 é uma estreia muito esperada. Por isso, se você é um grande fã de cinema precisa se programar para assistir essa continuação dia 07/05.

Compartilhar4
Twittar
+11
5 Compart.