Minions – A mais esperada das animações de 2015

As animações agradam as crianças, mas também encantam os adultos. Quem poderia esperar que o sucesso “Meu Malvado Favorito” e a sua continuação “Meu Malvado Favorito 2” daria vida a um terceiro filme com destaque para os ajudantes amarelos do ex-vilão Gru?

A ideia para a produção deste longa veio da empatia instantânea que o público teve com esses personagens. Mesmo não sendo destaque no filme original, eles roubaram a cena e ganharam os corações dos expectadores.

As especulações desta produção surgiram ainda enquanto o primeiro “Meu Malvado Favorito” estava em cartaz e foi “confirmada” com o vídeo final do segundo título. Digamos que o show particular dos Minions foi uma “palhinha” do que está por vir. Bom, neste filme os adoráveis Minions não serão os mesmos que os coadjuvantes das animações anteriores. A história a ser contada apontará para outros simpáticos seres que também trabalhavam com vilões, mas que agora estão “sem amo”.

Os Minions do filme estão em busca de alguém para comandá-los. Para isso, três deles (Kevin, Stuart e Bob) vão à uma convenção de super vilões e encontram com a malvada Scarlet Overkill. A sintonia é simultânea, eles encontram alguém para ajudar e ela ganha o apoio, um tanto desengonçado, das criaturas mais simpáticas do cinema. A partir daí eles tentam colocar o plano de Scarlet em prática: ser a primeira mulher a dominar o mundo.

A aventura promete muitas gargalhadas e até mesmo algumas lágrimas. Afinal, mesmo com uma nova chefe, esses carinhas não perdem a chance de aprontar e criar diversas confusões.

Vozes de Minions

minions

Quem deu alma às vozes dos Minions foi o talentoso Pierre Coffin. Mesmo tendo que assumir personalidades diferentes, o tom divertido da dublagem sem dúvidas é um dos destaques da animação produzida pela Universal Pictures. Para dublar os vilões Scarlet Overkill e Herb Overkill a dupla de atores escalados foi Sandra Bullock e Jon Hamm. A esperada aparição de Gru (estrela de Meu Malvado Favorito 1 e 2) mantêm a voz original de Steve Carell.

No Brasil, o casal de vilões será interpretado por Adriana Esteves e Vladimir Brichta. O tom irreverente e a sintonia dos dois, que são casados na vida real, podem ser percebidos desde o lançamento do trailer em português.

Para os dois atores a experiência de dublar personagens tão importantes é única. Mesmo com tão grande responsabilidade, é possível perceber que eles se divertiram muito no papel.

Estreia no Brasil

A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 25 de junho de 2015. Até lá, alguns novos vídeos e imagens do filme estão deixando a todos com muita curiosidade. Sem dúvidas, esse promete ser a animação mais engraçada dos últimos tempos.

Para quem quiser conferir, o trailer original e em português já estão disponíveis. Assim, você já pode ir matando a saudades dos Minions e rindo com suas travessuras. Vale a pena conferir!

Compartilhar4
Twittar
+11
4 Compart.